Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Agradecimento de 1º Aniversário.

      No último dia 26, este blog teve a felicidade de completar o seu primeiro ano de idade, um ano de divulgações de cunho religioso que tem como finalidade principal glorificar e engrandecer ao Rei Jesus, assim como deixar o seu público ciente do que está acontecendo no Brasil e no mundo, a respeito de matérias que tenham seu conteúdo de cunho religioso.
    Venho agradecer primeiramente a Deus por ter me iluminado de forma que me faz ser coerente com os conteúdo aqui postado, de forma que tento não  atingir moralmente religião A,B ou C, más, no entanto o meu verdadeiro compromisso é com Deus, de ir sempre de acordo com os ensinamentos bíblicos, porque não vai ser uma religião que vai te salvar, más sim o seu compromisso com os verdadeiros ensinamentos bíblicos e comunhão que venha a ter com Deus. Também venho agradecer a vocês meus queridos irmãos e irmãs em Cristo Jesus, assim como também a você querido amigo ou amiga que ainda não é evangélico, más que visita esse blog, saiba que Jesus te ama, assim como ele me ama, que foi na cruz do calvário que ele deu sua vida para que eu e você tenhamos a certeza da vida eterna, para isso basta que você tome uma decisão, assim como eu um dia tomei, tenha a convicção de que essa será a maior decisão de sua vida, a de reconhecer e aceitar a Cristo como ÚNICO, VERDADEIRO E SUFICIENTE  SALVADOR da sua vida.
     A todos vocês o meu muito obrigado, queiro deixar bem claro que o trabalho é meu, más a glória é do DEUS ALTÍSSIMO.

MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS.

Um comentário: